abastecimento

Clientes da Corsan com dívidas podem solicitar renegociação

18.398

A Corsan prorrogou o Programa de Negociação de Dívidas por mais um ano, contados a partir de 31 de maio. A iniciativa oferece uma série de descontos e benefícios, como forma de ajudar os clientes diante das dificuldades impostas pela pandemia.

VÍDEO: com pouco movimento e muita saudade, mais um cinema reabre em Santa Maria

Para as faturas vencidas entre 1º de agosto de 2015 e 31 de julho de 2019, são oferecidos descontos de 99% (sobre os valores referentes a multa e juros para pagamento à vista) ou 50% (sobre os valores de multa e juros no parcelamento, bem como isenção total de juros futuros).

Mais de 130 vagas de emprego e estágio para esta sexta-feira

No caso das faturas vencidas até 31 de julho de 2015, há isenção total de multa e juros e desconto de 50% sobre o valor da dívida, para pagamento à vista; ou desconto de 50% sobre os valores de multa e juros no parcelamento, além de isenção total de juros futuros.

Novo pórtico é instalado na entrada de Santiago, na BR-287

O parcelamento ocorre mediante o pagamento de 35% na entrada e o restante em até 12 parcelas. Se for feito com cartão de crédito, não é preciso dar entrada. A parcela mínima é de R$ 300 para a categoria residencial subsidiada e de R$ 50 por economia para as demais categorias.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800-6466444 ou nos escritórios locais da companhia. Para atendimento presencial, é necessário agendamento prévio por meio do app da Corsan, no site ou pelo 0800.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Contêineres são removidos da Acampamento para ruas transversais

PLURAL: os textos de Neila Baldi e Noemy Bastos Aramburú Próximo

PLURAL: os textos de Neila Baldi e Noemy Bastos Aramburú

Geral